Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Início do conteúdo

IV Colóquio Franco-Latino-Americano (2021)

Texto enviado pelo Comitê Organizador do IV Colóquio Franco-Latino-Americano de Pesquisa

O Comitê Organizador do IV Colóquio Franco-Latino-Americano de Pesquisa sobre Deficiência tomou a difícil decisão de adiar nosso evento de 2020 para junho de 2021.

Nossa decisão é motivada pelas últimas notícias sobre a pandemia do COVID-19, o agravamento da situação e a incerteza generalizada que está devastando o planeta e, atualmente, piorando na América do Norte. Reconhecemos que os participantes devem priorizar sua própria saúde e segurança, além das crescentes demandas de preparação para cursos on-line e outras mudanças sociais e econômicas inesperadas. Reconhecemos que isso pode representar uma grande decepção para muitos de vocês que esperavam nos encontrar em junho, porém acreditamos que esta decisão é necessária por razões de saúde e segurança.

Reconhecimento de Apresentadores de Propostas de Trabalhos Aceitas

Gostaríamos de agradecer a todos que solicitaram uma apresentação na IV edição do Colóquio este ano, bem como aos membros do Comitê Científico que avaliaram os resumos. Em reconhecimento a este trabalho, incentivamos aqueles que desejam incluir em seu currículo a aceitação de sua proposta de comunicação para O IV Colóquio, de acordo com a seguinte sugestão (inspirada no MLA):

Sobrenome, nome. "Título do trabalho e / ou oficina". IV Conferência franco-latino-americana sobre pesquisa sobre deficiência, Universidade Laval, Quebec, Canadá, de 25 a 27 de junho de 2020. Proposta aceita, mas o evento foi adiado.

Nesse contexto, gostaríamos de informar aos participantes cujos trabalhos foram aceitos para 2020 que serão automaticamente admitidos para a edição de 2021 do IV Colóquio. As instruções serão comunicadas nas próximas semanas para confirmar seu interesse em participar do evento em de junho de 2021 e se poderão ser feitas alterações nas propostas apresentadas.


Reembolso de Custos

Para aqueles que já efetuaram o pagamento de sua inscrição, gostaríamos de convidá-lo a permanecer registrado para o próximo ano. No entanto, aqueles que preferirem ser reembolsados, podem nos escrever para nos informar, comunicando-se neste endereço: colloqueRFLAquebec2020@gmail.com. O prazo para solicitar o reembolso gratuito é 30 de abril de 2020.

Tenha certeza de que continuaremos a mantê-lo informado sobre a organização da conferência e as várias iniciativas decorrentes dela usando nosso boletim informativo e nosso site.

Desejamos a você boa saúde e muita coragem nesses tempos difíceis e esperamos nos encontrar em junho de 2021.

www.fourwav.es/view/1072/info/

FADERS