Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Início do conteúdo

Audiobook sobre Acessibilidade Comunicacional

Audiobook Acessibilidade Comunicacional (2)
19152747-audiobook-acessibilidade-comunicacional-2.jpeg

Este audiobook esclarece e informa sobre recursos de acessibilidade que eliminam barreiras nas comunicações e nas informações, favorecendo a produção de conteúdos acessíveis a todos.

Elaborado pela equipe da área técnica da FADERS Acessibilidade e Inclusão, a versão em audiobook da Cartilha sobre Acessibilidade Comunicacional foi efetuada pelo consultor em tecnologias assistivas da FADERS, Emanuel Noimann, a partir do uso de voz sintetizada e software livre para possibilitar a conversão do texto em mp3, extensão de arquivo que é amplamente utilizada e que propicia o uso em diferentes dispositivos.

BAIXE AQUI

#ParaTodosVerem Cartão com fundo na cor azul escuro e linhas escuras horizontais. Na parte superior esquerda, em uma elipse amarela está escrito em preto AUDIOBOOK. Logo abaixo, o desenho de um livro na cor vermelha, com um triângulo vazado ao centro, simulando um botão ouvir áudio. Ao seu redor, na cor preta, um fone de ouvido. À direita, a capa da CARTILHA SOBRE ACESSIBILIDADE COMUNICACIONAL, toda na cor branca, com o nome da cartilha escrito com a cor verde na parte superior e a logomarca da FADERS Acessibilidade e Inclusão na cor cinza na parte inferior.

Conteúdos relacionados

FADERS