Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Início do conteúdo

Audiobook sobre Altas Habilidades/Superdotação

Audiobook Altas Habilidades Superdotação (2)
19152821-audiobook-altas-habilidades-superdotacao-2.jpeg

Este audiobook detalha didaticamente o que é Altas Habilidades e Superdotação, traz informações sobre como identificar a pessoa com AH/SD, orienta como a família e a escola podem contribuir com o desenvolvimento dessas pessoas e desmistifica algumas afirmações de senso comum, entre outras contribuições.

A cartilha organizado pela Coordenadora de Atendimento, Mirelle Melo Ferreira Duarte, com a colaboração da Área Técnica da FADERS Acessibilidade e Inclusão, e sua versão em Audiobook foi feita pelo consultor em tecnologias assistivas da FADERS, Emanuel Noimann, a partir do uso de voz sintetizada e software livre para possibilitar a conversão do texto em mp3, extensão de arquivo que é amplamente utilizada e que propicia o uso em diferentes dispositivos.

BAIXE AQUI


#PraTodosVerem Cartão com fundo na cor azul. À esquerda, no alto, o denho na cor vermehla de um livro com um triângulo no centro que indica a tecla Play. Um fone de ouvidos na cor preta circunda o livro. Logo abaixo, em uma forma geométrica na cor verde, está escrito Cartilha sobre Altas Habilidades/Superdotação. Abaixo, dentro de um retângulo de cor branca, há uma seta na cor verde apontada para baixo, e ao lado diz Baixe no site www.faders.rs.gov.br. À direita do cartão, a capa da cartilha Sobre Altas Habilidades/Superdotação com título no alto, diagonalmente dividida metade cor branca, metade cor cinza claro. Do centro para baixo na mesma capa da cartilha, a logomarca da FADERS Acessibilidade e Inclusão e do Governo do Estado, Novas Façanhas na Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.

Conteúdos relacionados

FADERS