Governo do Estado do Rio Grande do Sul
SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Início do conteúdo

ATUALIZAÇÃO: INSCRIÇÕES ENCERRADAS (FADERS abre as inscrições para o Curso de LIBRAS on-line)

A participação no curso é gratuita, com certificado de conclusão de 40h. As vagas são limitadas

Publicação:

Sobre a arte anterior, uma figura geométrica com bordas onduladas na cor vermelha traz escrito Inscrições Encerradas
ATUALIZAÇÃO: INSCRIÇÕES ENCERRADAS

ATUALIZAÇÃO: INSCRIÇÕES ENCERRADAS

Estão abertas as inscrições com vagas limitadas para o Curso de LIBRAS on-line, que será integralmente realizado pela plataforma Google Sala de Aula. Dividido em módulos, disponibilizados semanalmente, terá como prática a disponibilização de videoaulas e tarefas avaliativas.

As aulas terão início dia 18 de maio e encerram dia 01 de outubro de 2021. Os alunos que concluírem o Curso receberão o certificado de conclusão de 40h.

Público-alvo: servidores públicos; professores; pessoas que trabalham/atendem pessoas com deficiência; e familiares de pessoas surdas.

Requisitos: residente do Rio Grande do Sul; possuir GMAIL (inscrições realizadas com e-mail de outros domínios como “Yahoo”, “Outlook” entre outros não serão aceitas).

#PraTodosVerem Cartão com fundo azul. No alto, à esquerda, sobre um fundo na cor amarela, está escrito Curso de Libras. Logo abaixo, dentro de uma elipse na cor amarela, diz Inscrições Abertas, seguido pelas frases centralizada Vagas limitadas e Informações: http://www.portaldeacessibilidade.rs.gov.br/. No alto, à direita, o símbolo acessível da Língua Brasileira de Sinais. No rodapé, a logomarca da FADERS Acessibilidade e Inclusão.

FADERS